segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Com Cristo caminharei sem Cristo nada serei






Infelizmente, enquanto muitos alienados , que por mim passam deixam como comentários muito pouco ortodoxos , porque razão, ela está com aquelas chachadas todas, pois Deus não faz nada , isto digo por algumas bocas , que tem os seus milhares e milhares , num Banco Português , ou até Suíço, creiam, que sempre passei ao lado, dessas bocas , mas quando querem, alguma coisa de Deus elas estão lá se distinguindo, de fanáticas
Eu , para pedir seja o que for a Jesus Cristo, eu sou atendida e sou ouvida, e as coisas se dão com um virar de olhos , é porque eu nas minhas orações, fui bem atendida , por um Deus que nunca mas nunca me desprezou , eu daria caso fosse preciso, a minha vida por ele , e lhe peço, com muito fervor que guarde , todos os que de mim, estão arredor. Por isso, os que os outros dizem de mim, contra a minha fé resvala na couraça da minha própria indiferença . Se Deus me der o sofrimento, é porque vê que eu mereço tal padecimento, se Deus me der beneficies é porque notam, que também os mereço ,por isso estou e estarei á conta dele .
Sou pessoa de sofrer , com os que sofrem, e me rir com os que riem, e nunca por nunca , me dei por infeliz .Desejo , cordialmente, que vós sejam os mesmos para com Cristo, salvador de almas bem descrentes , se essas a quem eu as considero alienadas ao amor de Deus , eu rezarei por elas , para que Deus lhes possa sim, tirar a venda dos olhos e se modificarem ao seu grande Amor , que é sem dúvida , o Amor de um Cristo Vivo.

Nenhum comentário: