quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nao concordo, que ninguem culpe Santo Padre por situações que se verificam com elentos na Santa Madre Igreja



Tenho uma opinião pessoal, sobre as  ideias de Evangelização.Pergunto, como pode haver uma motivação, sobre a evangelização,  se os próprios elementos, da Igreja católica Apostólica romana , não se dão ao respeito,  para que os Jovens possam, sentir que esse elemento,  é sim um elemento espetacular, para uma boa evangelização ? É, bom que haja a todas estas observações uma resposta cabal, e sincera dos atos cometidos , e em que a Igreja abraça , no próprio  escândalo , que a comporta.
Dizerem-me que os padres , bispos cardeais , não são homens , isso será sim; a nossa inocência , a trabalhar , mas dizer; que estas sumidades, caso, assim se possam chamar , não são rastejados por o pecado, aí isso são, e mais; é na Igreja , que se encontram, as piores pessoas, porque eles se encontram, escondidos á luz do mundo, os bons , esses se encontram cá fora .

Mas falando, em evangelização,  assim ninguém  , mas ninguém se pode propor a evangelizar, o que é uma pena . Em alguns casos , tenho um direto, o Padre de Buarcos , na Figueira da Foz Portugal, tinha as Comunidades Neocatecumenais, em desenvolvimento,  mas lá lhe passou na ideia de fechar as Comunidades, e fechou mesmo, já tinham, ai as pessoas feito o 1º escrutínio  e se pergunta, quem rege as leis da Igreja? É o Padre ou será o Vaticano . Por estas razões e por muitas mais os Padres não devem falar de evangelização, eles prometem mas faltam com a sua palavra , aos paroquianos , e a todos que caminham para Igreja 

Nenhum comentário: