domingo, 26 de outubro de 2014

A fé vibra no ser humano sim!



A fé faz parte de uma ligação muito importante com que devemos prestar aos que mais sofrem, é pela fé que reside ser-se bom cristão, sim; um cristão que caminha e também pretende que os demais caminhem na fé e no Amor de Deus .
Podeis compreender , que sem fé e mesmo, sem amor os caminhos são bem angustiantes , capazes de podermos levantar, quem se encontra no chão caído, por a angustia que tanto o pode atrapalhar , para seguir enfrente numa Igreja segura e coesa de uma grande autenticidade, para acompanharmos os caminhos de Cristo.
É sim; na fé que se pode absorver, uma boa religiosidade , que fomos ai criados e também educados , foi sim; numa igreja e é sim;  numa Igreja de homens que nos faz pensar , que só a fé, é que nos salva de tantos tormentos existentes em cada casa e em cada católico.
Sem fé, nunca poderemos atingir o ponto, mais alto, de muita  crença , que nos comporta ,  desde crianças ,  é na fé que se desenvolve a nossa própria crença humana o nosso partilhar com Deus , nas nossas ações .

Deus virá um dia, pedir contas daquilo, que doamos ao nosso irmão sofredor , que tanto precisou , mas que possamos dar uma satisfação a Cristo, é bom termos consciência , daquilo que temos que lhe apresentar , como seus filhos 

Nenhum comentário: