segunda-feira, 27 de outubro de 2014

È sim na própria Igreja que é representado o Amor a Maria






Movimento de Schoenstatt , nos ensinam, como é algo de prestigio o amor de Maria , um amor que todos nós católicos veneramos ao longo, que a Igreja é sim considerada Igreja e todo o católico venera não só este Movimento, como elas estão presentes a adorarem Maria e nos pedem, a mesma linha de Amor
Movimento Schoenstatt , esta sim; representado, por todo o pais , e também no estrangeiro, pois elas são as itinerantes com mais devoção a Maria e gostariam, que nós católicos , não as colocássemos de parte, nem deixarmos de nos esquecer do Amor a Maria , fazendo sim as nossas orações quotidianas , que são as meditações que vão direitas ao amor .
Santo Padre diz; com certa razão , que nós católicos devemos olhar Maria como símbolo dogmático da Igreja se o contrario for ficará órfão, e sim alienada ao Amor de Deus, e de o conceber . Por essa razão; o Santo Padre pede, para não esquecermos o nosso símbolo de amor que é sem dúvida o Amor de Maria e por ela todos , devemos respeito, e humildade , que nos concebe sua imagem .
Nós católicos fervorosos não pudemos esquecer este passo, que nos é importante , e é que nos conduz , sim; á Santa Madre Igreja .
Papa Francisco, quis estar presente neste lindo centenário, a estas irmãs , que nos dão uma coragem muito grande para caminharmos sim; na Santidade da própria Igreja


Nenhum comentário: