terça-feira, 7 de outubro de 2014

A Igreja nâo quer adulterar este símbolo Familiar




No momento, atual, Senhores Bispos e Cardeais , querem acompanhar os preceitos da própria Família ou seja levar-lhes  dons católicos , para que se ai observem as famílias  distintas
Direi, que nos momentos , que estamos atravessar as famílias , se encontram, muito dispersas , em  se poderem concentrar num ambiente  sincero e honesto. Temos que compreender que infelizmente, é na própria família, que partem as maiores desgraças e desculpem as maiores depravações , entre filhos e pais , não olvidando, a maneira tão déspota , como um Pai abusa de seus próprios filhos , ai se devem á maneira rude, como seus filhos, são educados no momento presente.
As ideias de Vossas Reverências , quererem aplicar , ás famílias, não é má de toda, mas para que haja , esse simbolo. A igreja , deve , abrir suas portas , e fazer bastantes palestras , sobre a fecundidade da própria Família , mas enquanto, essas portas das ditas Igrejas , se mantiverem totalmente trancadas ao povo , não se pode colher entre as famílias bons frutos educacionais .
Uma , família , media  ou seja  moderada , quer levar o seu filho, á Igreja , pedindo sim;  os sacramentos ,  mas  a criança vai crescendo, e pede , para ir para catequese, e o que ai pode encontrar , um sacerdote pedófilo, que abusa , de seu filho claro, falando num sacerdote, que não se saiba colocar , no seu devido lugar e claro; não se dando, ao respeito, com as crianças , que tem a seu cargo.
Para que a família , possa ter um comportamento , disciplinar , eles devem ser instruídos , com as maiores explicações , sobre como se deve , não ser um Pai, ou mesmo uma Mãe austera , mas sim uns Pais companheiros e camaradas de seus filhos , dando-lhes bons conselhos e claro boas maneiras , se isso vier ao de cimo ai se podem encontrar , família integra , como era , em tempos já passados , por todos nós .

Infelizmente, essas maneiras , acabaram, mesmo, quando os próprios Pais, não sabem ocupar o dom Familiar , com que as suas casas  vêm o grande chefe de família  que vem ser o Pai 

Nenhum comentário: