quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Quem deve animar o Cristão ao evangelho, o Bispo ou o Sacerdote?



Bispo de Aveiro , exorta  cristãos para a pregação do Evangelho. 
Realmente os jovens, e mesmo adultos precisam sim; de incentivo á palavra de Deus , ou seja; ao evangelho,  mas nunca podem, ter uma mente aberta , para a Palavra do Evangelho,  se algumas portas das Igrejas , nos serão fechadas completamente, e claro, as fechando, nunca por nunca podem  estas pessoas se  vão animar , ou até mesmo compreender , o que para elas significa o evangelho, pois ninguém, explica . Os Senhores Padres, não todos, fecham as portas das Igrejas a qual exercem seu Ministério sacerdotal.
Evidente , que ficamos , e ficaremos muito atrás dos Irmãos protestantes, que conhecem, a Bíblia como ninguém,  sim ; falando nas ladainhas do mistério do terço, isso, talvez o católico, seja ente aspas águia a reza-lo, mas o pior é que não  se acompanha os Protestantes , e não somos bem clarificados , como os Senhores Bispos , o desejariam. E agora, com o máximo respeito, pergunto eu, de quem será a culpa, do cristão  que pretende caminhar, ou culpa de alguns súbditos de Vossas Reverencias ? que não querem sim dilatar tais ensinamentos , a quem bate , á porta da Santa Madre Igreja.

Estou e estarei, convencida, enquanto, Vossas Reverências , não deixarem o cadeirão  de bispos, e não forem, para o terreno, ver o que está bem ou mal, os distintos sacerdotes, aqueles , que não prestam serviços de Evangelização, a Igreja , ou seja; os cristãos , nunca serão elucidados o que para eles, significa o evangelho, ordenado por Jesus Cristo 

Nenhum comentário: