segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Nunca nos esquecemos do Amor de Deus para com os Homens



Este livro, que passei os olhos por ele li o Prefacio do seu conteúdo
Realmente escolhi, esta pagina, só para eu desfrutar o sofrimento, de Cristo.
Como sabeis ; não podemos retirar nem um ponto, nem uma virgula , que ele nos apresenta , aos olhos de todo aquele , que se considera , para Cristo, os seus filhos
Nós sabemos , que o Natal é e vai ser sim: a festa da família , mas dirigimo a vós , que não olvideis o sofrimento dele , e o temos que o causar , sobre nós. .
Evidente , que nos embeber-mos com estas linhas e também ou a dita liturgia , exposta no livro, temos que notar o Sofrimento tentar , ver os problemas complexos do Mundo, que não é, para esquecer , nem virar as costas , ao amor do Mundo, que não se deve nunca esquecer . Tudo, isto é e será engaijado, por as normas do Mundo e que serão elas , é nem menos nem mais o sofrimento, angustia , que infelizmente se absorve sobre a vida, de cada um.
O Amor é importante , quer para nós e claro, extensivos , ao homem, que não se poderá perder na vida .
Nós dizemos , assim: Deus não sofreu, isso é um aparte , muito infantil sobre nós , pois: Deus também veio aqui sofrer , sim: por Amor por rendição de nossos pecados e das nossas ideias , quando abrimos os tão potenciais livros , para nos elucidar , ao Amor e ás nossas angustias .
Deus não fez , e não veio fazer nada por um só filho, ele veio, só para todos que o não esquecem, . Por isso convêm imenso, que o Amor , não é esquecido, nem virar costas ao Amor forte , para o nosso engrandecimento, tanto, de alma como, de corpo

Nenhum comentário: