domingo, 30 de novembro de 2008

Homenagem aos médicos de Coimbra que estavam de banco no dia 1 de Dez de 1978

Destintos e Prezados Senhores Drs.

Venho aqui agradecer a vossas Excelências , o carinho que vós depositaram em min, quando me viram num péssimo estado, a vossa simpatia cordialidade, nunca a pode transmitir , pois computador, não tinha.
Mas como hoje em dia a informática esta avançada eu venho agradecer a Vossas Excelências , o carinho amizade com que dispensaram ao suturar-me as feridas, e ao estacarem o sangue , que corria por min.Tenho agradecer ao Destinto professor , como também aos médicos que estavam de serviço, no dia 1 de dezembro , pelas 11,30 da manha no Hospital da Universidade de Coimbra, nunca me irei esquecer da vossa simpatia da vossa cordialidade desde o pessoal de enfermagem ao mesmo, ao apertar de mãos dos alunos que lhe saltavam uma pequena lágrima , de seus olhos compadecidos. Obviamente eu sei que Vossas Excelências Senhores Drs ,também sofrem com casos destes, aqual se apresentam nos Hospitais .
Mas a minha Homenagem de agradecimento, vai exclusivamente , para os Destintos Médicos que se apresentavam de Banco
Obrigado estou, e desejo a todos melhor sorte que a minha para vós e vossas destintas familias
desculpem mas o nome, não o coloco aqui , basta o meu agradecimento , para se poderem lembrar de min .

Boa Sorte e Deus Vos acompanhe

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

( Família em Putrefacçao )

( Vou Levantar um pouco o véu á situação)
Eu quando aqui coloquei, o nome de Algemada é porque sinto de min uma tristeza, mto grande não só da própria familia, que me englobei estes anos todos, até ao seu triste desaparecimento como também não tiveram a coragem , de me colocarem no meu devido lugar, como filha.
Deram força á Sociedade , aqual eu chamo de pérfida de me controlarem, e de dizer ente (aspas) deita-te eu me deitava rebola-te teria, que o fazer, se não era a má da Familia .Claro! isto acontece logo que meu Avô faleceu, porque antes, essa Sociedade nada teria ousadia de dizer, porque ali havia um Homem capaz de lhes ir para o focinho.
Talvez prezados Cibernautas , ao lerem isto; digam esta pessoa esta mesmo ferida ! ou com a Sociedade ou com a família .claro! bom julgamento que fazeis
1º Tive um acidente que me ceifou a familia toda , obvio ficaram ainda sobrinhos e primos , que deveriam fazer logo ? perguntarem-me se eu queria um Psicologo, para me orientar, ou não seria mais evidente ? Vamos ou vou deixar , aqui de dizer palavras palacianas , claro! era não irem a correr a bancos ,visto eu estar com hipnóticos , e me fazerem assinar , documentos para ficarem contas conjuntas , com a dita familia, porque essas contas eram minhas e dos meus falecidos , fizeram tdo para se apoderarem , e fazer o que queriam, não me davam contas de nada, é só isso amigos as coisas estão aqui arrebentar pouco mas nomes aqui não digo.
As pessoas continuo a dizer, sejam inteligentes, como o declarei numa postagem.
Arranjaram um advogado, que valha a Deus! não tratou de nada, ele é de Coimbra , não acham os prezados cibernautas que tenho otica para me sentir, dezaurida de tanta trafolhice que me fizeram ?
Claro! eu não omito a uma especialista , onde ando aquilo que uma familia , me tentou triturar e me atirou como cão vádio, para berna da estrada não minto, em lhe dizer que o advogado é de Coimbra como o já o relatei, nada disso faço, como também o declarei á minha filha aqual essa familia me achava indigna de vir dar á luz em ter uma filha , ela sabe quem são as pessoas que o disseram.
Mas nomes de quem sou ,ou de quem pertenço eu não direi sejam ou cibernautas ou pessoas, a lerem, o absurdo feito por esta FAMILIA aqual eu chamo de familia em estado de putrefacção

sábado, 22 de novembro de 2008

A Vida Hoje é Deparvada

Infelismente hoje ainda há noção, para que esta Sociedade que nos engloba nos possa ajudar a sentirmo-nos felizes , mas isso é um mero engano que paira na cabeça das pessoas, que não tem familia, pork lhes foi roubado, a família em acidente ou, até que faleceram súbitamente. E os herdeiros ficaram sem suporte algum, nas suas vidas, pork enquanto essa dita, familia existiam , eram sete cães a um osso, para ver qual , ficaria melhor á custa dessa dita familia , porque sabiam que iam ser servidos com todo o protocolo, ao que foram mesmo amigos não duvideis disso, pork o protocolo ali esteve bem firme sem macua sem arrufos sem objeções , de serem bem servidos .
Mas agora pergunto eu, a essas bestas onde fiko eu nesta palopia toda? a um canto a roubarem-me como sei lá o ke , a destruirem a minha , amizade o meu caracter, mas ele era o mesmo dos meus avós, nada mudou , só mudou foi o me terem roubado á descarada , e me deitarem para a sargeta como um cão vadio , ai meu DEUS tanto choro, tanto ranger de dentes para me cuspirem na cara, como judas cuspiu a Cristo, claro! logo se viu ao mesmo de prantos e lamentações onde acompanharam , uma familia ao cemitério .Há mas Deus me vai dar mta saúde! para ver esses cobardes na lama , ai vai sim , não tenham dúvidas , quero lá saber do dinheiro, que tods tem mas Deus nao dorme não pork a justiça de Deus demora mas não falha não

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Algemada pela vida


Estas algemas foram postas por a Sociedade pérfida, que acompanhou meus familiares até á última morada e eu estou algemada, porque ninguem sentio carinho por min. Tudo me tratou como fosse o animal, selvagem, tods os que comeram , na casa dos meus avós tiveram a gentileza de colocar as algemas, pork me viram incapaz de subir na vida mas DEUS nao dorme, pork estou aki para ver muita coisa ruim ao, que já estou a ver mas , ainda hei-de continuar a ver muita coisa e Deus me vai amostrar , ao longo do tempo como as pessoas, sao más e ruins, pork pensam que só elas tem direito de ser cobertas por o sol, da natureza mas esqueceram, ou olvidaram o bem que os meus avós lhes fizeram, uns salvou de mtas coisas outrs e lhes mataram a fome, quando ai precisavam, mesmo de comer, outrs arranjou emprego, para sobreviverem , eles e seus filhos, mas como isso não conta agora, estão se amordaçando para tal mto incorreto da parte de quem comia e fazia da casa dos meus avós uma autêntica hospedaria

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mandamentos do Amor

1º Amo porque gosto
2ºAmo porque sou humilde
3ºAmo porque simpatizo
4ºAmo porque sou delicada
5ºAmo porque adoro
6ºAmo sem ofender
7ºAmo porque não odeio
8ºAmo mas não detesto
9ºAmo mas não tenho remorsos
10ªAmo porque não me considero
totalmente Estupida

sábado, 15 de novembro de 2008

Ningúem se recorda desta Familia.....

Ningúem mesmo ninguém vai dizer o contrário daquilo que se passou, porque essas pessoas têm vergonha de dar a cara, e ao mesmo tempo, de se terem servido da casa que mtas vezes os acolheu, e não concorreram em nada para a minha felicidade .Falo sim naqueles que acompanharam até á sua última morada.Não se vão lembrar , na hospedaria que ali tiveram porque é e continua a ser gente hipocrita , de não reconhecerem o bem que tanto os meus fizeram Por mtas lágrimas que choraram, por mtos prantos houvesse, para min nada mesmo, nada conta .Porque digo sinceramente as lágrimas são como as(PUTAS) caem ao chão ficam enxutas, e as mulheres saõ como as bestas, que passado tempos esquecem , a mão que os levantou do chão , quando no chão se encontravam , sem que ninguém mesmo ninguém os viesse socorrer. Só uma Família digna que se esquece com as maiores das facilidades.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Partiram

Não tinha dúvidas que
a minha expressão era tão
grande Senhor para conhecer
ou comprender uma mão Amiga
que se poderia apoderar do meu Ser

A fé que tenho ou que
quero e pertendo ter eram
tentativas de um só poder
daquilo Senhor que te poderia
ofercer

Eu era mergulhada numa anomalia
Bem avassaladora mas a minha
perfeição de fé estava sempre presente
e que mesmo nada te pode dar

O significado da minha própria vida
já não tinha mérito para ningúem
só tu Senhor me poderias salvar de um
mundo tão controbado

Um chorar um partir uma dor
de os ver ali repousar e comprender
que não era a minha vontade Senhor
mas sim somente a tua


As pessoas tentaram-me sufocar-me com
lágrimas que lhe caiam nas faces
Mas meu coração estava mais desconsolado
que essas lágrimas que eram deitadas


Os homens sao livres para dizerem o que
sentem mas não tira a liberdade de uma guerra
deparvada MEU DEUS

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

o meu Sonho de Amor

Quantas vezes sonhei num
olhar sombrio cheio de tantas
amarguras e tristezas Senhor
Muitas vezes sem descanso
A pensar nos que deixei partir


Verdade! alcancei tantas tristezas
tantos foram os problemas que abracei
e caida no chão sem que ninguém
me desse a mão ,pois feridos estavam
os meus sentimentos Senhor

Desejos inacabados das minhas
próprias que talvez fossem as minhas
convicções, e eu padeci tanto Senhor
porque pensava eu estar cheia de aspirações

Claro que fiquei triste mas sou
mesmo triste meu rosto parece alegre
mas é o contrário de um coração agonizante
de um olhar aqual não é nem nunca foi deslumbrante

Meus sonhos ficaram inacabados sem
ninguem ver o meu coração ,esvaido
e tambem uma alma compadecida Senhor
mas que te pede ajuda tods os dias Senhor

Sonhos sonhos que me surgem sem
me apreceber qual será a razao
que só terá um fim aqual um psicologo
não terá talvez solução resta morrer
Senhor na autentica solidao

As injurias Senhor que fui alva
Tentei limpar as minhas lágrimas
já que não tinha ninguem que as
podesse limpar por min

Sofri verdade Senhor!por todos
não estou arrependida as emoções
fervilhavam-me o cerebro de uma
Dor traumatizante , sendo a dor mesmo
constante


Mas meu Deus e Senhor não me
revolto nao porque não soube alcançar
aquilo que me foi proposto por ti
mas eu com o tempo vou curando
as feridas do que tanto padeci

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sociedade que não Presta

Eu penso sempre que a Sociedade, de hoje não Presta.Não dá valor ao sofrimento humano .Também ter uma posição académica para se tornar o Sr Dr ou o Sr Eng ou Sr Comendador .Hoje isso é sol de pouca dura, não há Amor , por quem padece ou se há! não querem mostrar, onde reside.Só há mesmo esse dito Amor, caso se possa chamar de Amor quando as familias sobem ao pálio da «Alta Sociedade» Mas quando ,isso desmorna mesmo,os herdeiros dessa dita Familia, são talvez até altamente, escorraçados porque ali , já não existe talvez dinheiro, ou até fama Verdade! Só tenho pena do pobre , que padece com muitas dificuldades, porque do Rico á á não tenho pena alguma.porque a justiça pode demorar , mas não falha não isso podeis estar certos

sábado, 1 de novembro de 2008

Pensemos sempre numa pessoa que nos proteje

Temos na nossa mente, e no nosso meio uma pessoa que nos pode proteger, de situações bem dramáticas , e mesmo obscuras, de uma vida.Talvez traiçoeira e tambem, devastadora por tudo o que sentimos.
A nossa sociedade é um pouco obscura, onde descrimina pessoas de sofrimento, é assim feita ou estruturada a sociedade, onde vivemos e onde passamos os nossos, longos anos de vida, sem saber se a Sociedade, é totalmente humana, ou se agarra a preconceitos enganadores que nos tentam humilhar, dia a após dia .
É a tal sociedade que hoje existe, e vai existindo com seu matrealismo avassalador, sem olhar para o que padece, e tendo motivos para o poder ajudar a superar, situações altamente dramáticas é o Pais que temos e o País que encontramos, talvez para os nossos filhos.