sábado, 10 de janeiro de 2009

Sou a Mulher ferida a mulher desgostosa

Sim ! sou a mulher desgostosa , a mulher que nunca mesmo nunca , vai sentir apoio de ningúem nem tão pouco daqueles , que se dizem de (especialistas) nem dos amigos, porque sempre fui humilhada, pela sociedade que me rodeia, vejo-me ente aspas impotente para desfrutar uma alegria , e vejo-me sim! destruida, pela Sociedade toda.
Eu não sou pessoa que não levante, quem no chão esteja caido, eu levanto sim! a min todos ficam contentes, por me verem , no chão caida nem mesmo os (especialistas) desculpem mas é aquilo que me comporta dizer.
Considero-me como um barco, que se deita ao rio, mas que não tem quem quem o guie.
Estou e estarei, á espera do (chamamento) de Deus , desse sim! estou á espera , porque ai talvez, me veja mais livre, e até mais segura de tanta ruindade, mas essa ruindade são única e esclusivamente, filhos de Deus e por mais pesarosa, que seja a minha situação tenho que os aceitar como filhos de DEUS

5 comentários:

contador de histórias disse...

Sabes, que tudo podes naquele que te fortalece, cada dia que amanhace é Deus te revelando a sua graça, embora tenhas sofrido e aindas sofres com a falta de amor, daqueles que + vc esperava ser compreendida, amada, amparada nas horas que + precisastes e não recebeste, Deus ali estava contigo, e hoje contas com tristeza certamente que não tens alegria, pois foi uma perda irreparável, dolorida, mas hoje encontarte um meio de amenizar essa dor e vc aso poucos vai, colocando para o mundo ver, a sua história, a ua dor vai dissipando, por que Deus vai sarando, a lembrança não apaga, pois foi traumatizante, e esses traumas marcam mt a vida de quem vive, mas é uma forma de vc ir exteriorizando essa dor,e Deus vai placando e mt a teu sofrimento, que ele te acalente e te guarde.

casualidade disse...

Kem colocou este comentário eu não conheço pessoalmente mas sim talvez virtualmente. Sabe ou até pense que fui uma mulher bem amada, mas não fui sim a mulher mal amada, não omito, nada .Ninguem me soube amar ou até dizer (nao) quando precisava de o ter ouvido , passou tudo ao lado .
Quem me soube amar verdadeiramente foi o primeiro, que partiu e passado 12 anos parte sua querida esposa , esses sim! me amarram e me ajudaram, naquilo que poderam ele me ensinou, a escrever e também a ter gosto, por a leitura.Ela me ensinou coisas belas, que uma mulher tem que aprender.
Uma coisa que me foi pedido , por ela que não vira-se as costas a quem viesse a precisar dos meus modestos préstimos , e do meu auxilio, sem nunca pedir nada em troca, pediu-me mtas vezes que entra-se com Deus e lhe fosse pedindo ajuda nos momentos, mais tristes , da minha vida porque deveriam, ser mtos que não olvida-se a palavra da Biblia , isso era mto importante para meu consolo de Espirito .
Mas o meu lugar estava reservado junto deles, e eu essas palavras não olvidarei, nunca que foi esta pessoa que me ensinou amar , JESUS CRISTO

Lagobi disse...

Não somos o que os outros pensam de nós. Nem somos o que muitas vezes julgamos por Vaidade ou por falta de auto-estima. Todos somos barcos deitados ao Destino e o que nos guia são os bons e muito mais os maus momentos. São estes que nos ensinam a enfrentar a borrasca. Há sempre, em algum sitio, alguém que nos pode ajudar e isso chama-se Esperança. Importa mais as mãos que consegues agarrar das que se te agaram a ti. Não devemos procurar que a vida nos dê alegrias, mas tirar alegrias da Vida. O pouco, ainda que muito pouco que nos deu prazer, esse ningém nos tira. E são esse que devemos priveligiar.
José P

casualidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casualidade disse...

Obrigado Zé .das tuas palavras de amizade , pois eu não esperava ke depois de um conhecimento, num site, tu viesses aqui ler o que sofri e o que me fizeram, sofrer eu aceito.Se formos ao cerne da questão , não há ninguem que se aproveite, no ke respeita aos, que comeram , e beberam na casa dos meus, pois era dessa gente, ke precisava de uma palavra de apoio, mas nada disso houve. Tudo fez de min a bola, o instrumento, das suas orgias, pessoais, ninguem, mesmo ninguem, me estendeu, a mão para me dizer , só isto levante-se minha filha , pois os seus que deixou no jazigo, também levantaram, me tiraram da bronca, ninguem mesmo ninguem, o disse keria fazer de min, como fizeram o tal instrumento, ke te acabei de dizer, ninguem mesmo ninguem, ke se encontra , aki até na FIG DA FOZ e noutrs sitios do Pais, como VILA NOVA DE GAIA; isso é que é o mais importante das situações não me trataram com ser humano, e que meus avós assim o fizeram com essas pobres gentes . Mas Deus não dorme, dá o pago aquem for merecedor,disso eu dar pago não dou dizer, ke me sinto revoltada ai é verdade estou, mas não deixo de estender,a mão mesmo assim a aquem de min precisar, mas não precisam, pork esse gente é bem orgulhosa , para não precisarem de uma neta de um Senhor que talvez até a fome matou, e minha casa servia de sanatório, para se poderem curar de doenças bem fortes , visto á casa ser bem perto da Sera do Caramulo , por isso, se essa gente tem dinheiro, ke o guarde bem guardado pork tenho a minha Fé ke pode alcançar todo o dinheiro, ora ganho por eles, ora ganho por jogos em Casinos