domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Psicologia em acçâo

Pois esta pessoa sente-se ferida, com tdo o que lhe fizeram ao longo da vda, e agora coitada, é obrigada por ela própria, a pedir o auxilio a uma psicologa, que a tem acompanhado.Mas nota-se revoltada por tods que a deitaram, na valeta como um cão vadio. Observa a Psicologa isto: Pobre como foram capazes de a mal tratarem .Impune o Pai não fica pois trocava a filha , por o dinheiro, vindo ele sei lá de onde ...a Mãe também não vai sair bem da situação mas a familia ? que são sobrinhos tanto, de Pai, como de Mãe será que passam também á não me convenço.
Mas como devem calcular , a Psicologa , ainda não faz milagres, ainda não se transformou em Nossa Senhora de fátima. Mas ainda bem que ela pediu, a uma psicologa , seu acompanhamento, mas podem crer, que é aberrante o trauma a situação, com que tods a trituraram e a deitaram, como um cão vádio na valeta .
Mas como ela tem mta fé, ela pede a Deus o seu chamado, ou talvez a justiça Divina para esta sociedade hipócrita que a tentou mesmo escarnear ao longo, da sua vida de criança adolescente, e por fim de Mulher . Ela pede a Deus, neste Momento que ajude, e que a justiça não demore mas não falhe

Nenhum comentário: