domingo, 8 de fevereiro de 2009

Nossa Senhora ou Virgem Maria?

Sabemos todos que a biblia não foca, Nossa Senhora e nem tão pouco se lá le tal situação Biblica
aqual nós católicos não podemos olvidar tal situação , se isso o fazemos , desculpem ou porque somos e queremos ser ingénuos para não dizer parvos pois, essa palavra iria traumatizar muitos .Esta é a nossa prespectiva, é que ela foi obra do Divino Espirito Santo, aqual Deus colocou seu enlevo, é preciso destinguir as coisas, ou até separar as águas.Nossa Senhora engradece a Igreja porque ai se torna Mãe , e não porque é ou foi Virgem então nesse caso seriam todas Santas as que realmente foram canonizadas, essas que foram canonizadas santas, deram sua vida em união como uma vida bem dogmática.
Conduz-nos ao Novo testamento , ela é como glória , isso não poderemos esquecer, mas virgem mesmo não , e é do conhecimento de todos os teologos, quer sejam, eles Portugueses, ou até Estrangeiros , temos um até bem conhecido Dr e teologo da Igreja Brasileira que escreve o livro que se intitula (Virgindade de Nossa Senhora) Dizer então ,porque há festas em Fátima? também as há em lurdes, mas dia 13 de Outubro, e 13 de Maio porque faz anos, que se deu aparição ,e que a ingenuidade, das crianças, foi grande e á festa de adoração continua e é bom
que nunca acabe, para os católicos se aproximarem mais do hambiente Mariano.Quem tem fé
não deve deixar de acreditar, nos dogmas existentes, de uma Igreja .
Como sabeis; todos vão ao Pai disse Jesus Cristo (eu sou o caminho a verdade e a vida ) está no capitulo de (Joao.14.5)Mas voltando atrás Virgem Maria engradece toda a alma, o estar realmente a rezar, á Virgen é estarmos a olhar em direcção, a Jesus Cristo Salvador, temos que
observar a Igreja como Mãe pois, ela é a cabeça propria da nossa fé isso engradece a Deus
Nós seremos sim! os seus Membros.

Um comentário:

contador de histórias disse...

Virgem Maria foi, mãe de Jesus também, após o nascimento de Jesus, como em Isaias já pre diziam a vinda de uma menino ,cujo nome seria "Emanuel" Deus conosco.
Hoje ainda cultuam a Virgem Maria, por assim a Igreja católica fez o povo acreditar nisto por séculos, tradição.Pois no momento que ela teve filhos procriados de José seu marido, ela passou ser a Senhora (esposa) de José, a biblia diz apenas teve "filhos e filha" alguns entre os apóstolos são citados como sendo irmãos de Jesus, mas das irmãs não cita nomes.Ela é venerada, pois como tal foi escolhida por Deus entre muitas, mas ela mesma se coloca como serva, "Eis aqui tua serva".
modesta, mãe, dona de casa educou e cuidou de Jesus como todos os outros irmãos, sofreu qdo o viu sendo maltratado, mas não ficou como co-adjunta ao pai ou a Jesus para intermediar assunto, por que todos nós podemos nos dirigir direto a Deus e a Jesus Cristo e pedir e o pai nos dará, sendo Ele onisciente nos dar. Mas devemos amar a mãe de Jesus, não esperar salvação e milagres, pois na Biblia a qual eu confio, não cita nenhum milagre feito por ela e cita o da água transformaou-se em vinho num casamento, que ele fez a pedido de Maria sua mãe, sendo assim ela mesma faria tal milagre, mas não significa que tudo que precisarmos temos de recorrer a mãe dele, não. e sim ao próprio.
A Senhora esposa de José e Virgem Maria antes de ter os outros filhos e ser esposa de José.