sábado, 28 de março de 2009

Passar Barreiras na Igreja

Realmente eu sou católica , desde criança sou católica assumida , passei traumas , na minha vida , mas como estive ligada mto á fé deixei esses traumas , talvez na mão de Deus e claro! passei só as barreiras sózinha .Estão aqui explicadas no meu blog , quem quizer ver, está á vontade , não escondo daquilo que passei, só .
Quando eu estava inserida numa Comunidade por 4 anos, foi me dada catequeses , que ouvi de catequistas. Mas um belo dia encontrei o meu esposo Pai de minha filha biologica, tive sempre a Igreja como meta de chegar até Cristo e claro! passar vários obstaculos, até de chegar ao cumulo, de vários sacerdotes, me acharem incapaz mas tudo, o que eles diziam resvalava ,na couraça da minha indiferença.
Casei civilmente, e passado um ano ,casei católicamente, meu coração, não sossegava , enquanto o não viesse a fazer .Perguntar a Padres o que era bom, isso não fiz, não! as minhas convicções desculpem da palavra era bofetada para os Padres ke me deitaram por terra.Comprei o Amor Felicidade no Casamento, e li o livro, de fio apavio, mas ao contrair matrimónio por Igreja passado um ano batizei minha querida filha , pois minha consciência, ficaria pesada se não lhe desse os sacramentos do batismo , pena foi nao fazer á minha filha imersao nas aguas do batismo
ao que sacerdotes, me davam mesmo por incapazes de ser aquela Mãe gentil e acolhedora , mas Deus esteve sempre comigo.Deus falava mais alto que atitudes que os próprios falavam . Deus ofertou-me a filha sinal do meu grande Amor .Chegou o tempo como todas, as moças de se casar , e fez-me esta pergunta? Mãe caso por Igreja ou civil? resposta filha o casamento é lindo por Igreja sim! é mto bonito mesmo , mas diz-me estas tu preparada para assumir as leis da Igreja ? olha! filha a Igreja é lindo mesmo , não tenhamos dúvidas mas entala mto, por isso minha kerida é melhor fazeres , aquilo que tu achares , melhor espero é que sejas mto feliz e Deus não te coloca de parte não .Será que haja uma Mãe , aqual não dúvido aconselhar assim um filho, ou ker estandar-te mesmo ! Sem esse filho saber as normas , e as leis da Igreja no casamento , pensem bem ! Dizer ao mundo ke se tem dinheiro, porque a Igreja é mais caro um casamento, ou será melhor terem cabeça fria , para aceitar, as leis dogmáticas da Igreja no que respeita a Casamento

Nenhum comentário: