sábado, 18 de abril de 2009

Sou mto justa e mto terra a terra

Ontem no jornal, da noite da TVI , dadas as noticías , pela jornalista Manuela Moura Guedes, onde entrevistou , destinto Bispo D. Carlos Azevedo. Aqual a Igreja esta (preocupada) com a fome, que paira nas familias, mais carentes, portuguesas .Manuela Moura Guedes começou, a rir, das advertências feitas, por D. Carlos Azevedo, claro! o rir dela, nao sei qual era o fundamento, mas mto pouco adequado, para a situação, ali exposta.
Sinceramente o digo sem vergonha, eu já pedi auxilio á Igreja , e foi dado esse auxilio , sim! por quem foi o elemento, isso nunca o transmito, mas foi só eu pedir que estava, todos os meses, um telefonema, na minha residência, a dizer amiga vem buscar.Ai eu agradecia imenso, resposta, do elemento, da Igreja nada tens que agradecer, pois sabemos quem és tu e as tuas dificuldades.
Agora há dois anos, pedi auxilio á (TVI) e ela com toda a naturalidade, virou-me as costas, fazendo pouco,chacota da situaçao, apresentada por min, e me disseram em acto de , rir que Eduardo Moniz me iria contactar, para expôr meu problema isto, já lá vão dois, anos como acabei de o dizer.
Agora pergunto eu, em que se resume os risos da Manuela Moura Guedes? para o auxilio, que me foi prestado pela Igreja : Em auxiliar ela (TVI)ou a fazer chacota, de elemento, da nossa própria Igreja.
A (TVI) só ajuda quem quer, outra coisa não faz.Tdo é lindo, quando a comunicação social, não especula , acontecimentos mto pouco ortodoxos , isso é verdade dos factos inerentes , em questão.Acho que a Comunicação, social devia ter, mais respeito por elementos que abrangem a nossa Igreja

Nenhum comentário: