terça-feira, 18 de agosto de 2009

Promessas Injustificadas perante Deus

Mtos crentes com inocência que os comporta fazem promessas para se vituperar , que estão agradecer o don de Deus . Pergunto eu , que será esta senhora a fazer ? a levar seu filho , desculpem ,de burrinho até á capelinha das aparições. Caro cibernauta, tods nós podemos oferecer promessas e como ? lendo, o a Biblia rezando o terço, por intenções das melhoras,de um membro de famíla , coisa que talvez passe na couraça da nossa indiferença , mas isto Nossa Senhora não pediu , ela pede o seguinte: para rezar o terço tods os dias, Nossa Senhora não pede que uma mãe mesmo pegue o seu querido filho e rasteje, desde a capelinha das aparições, nada disso bem: nenhum SACERDOTE o faz , se visse um colega mal é questão, de lhe perguntar .Bem mas não é só em Fátima , certo! Eu um dia estive em fátima, e olho para passadeira vejo, um Sr de 40 anos , tinha vindo de Angola , ele rastejou desde a Cruz alta, até á capelinha das aparições , como estaria o estado desse Senhor?.... .será que os peregrinos vejam que para oferecer, á Virgem façam estas coisas ? Amigos tomaremos a fé mais consciente, e não inconsciente, se realmente não estão catequizados para orientar a vossa fé, peçam auxilio a um Sacerdote, pois ele tem o direito, de vos auxiliar, sobre estes assuntos . Uma vez na minha ida a Fátima, vi o seguinte: uma velhinha de 70 anos, bem fresca , trazia um saquito, onde trazia um sumo, e umas filhoses, eu como, gosto de me meter, e preceber a fé de cada peregrino, cheguei-me ao pé dela e lhe fiz esta pergunta, o que traz ai? , resposta, kerida um sumo e filhoses , ai sim! sim mas sabes kerida trago a minha arma comigo, eu disse, arma! amostre , ela vai ao bolso, tira um lindo terço, eu disse: fico mais descansada , ela riu-se oferece as filhoses , me diz só isto: venho aqui todos os dias quando posso rezar o terçinho á Virgem pela Paz do Mundo, porque o Mundo, está mto controbado e ainda vai, ficar pior .Caros peregrinos . Faz só isto Promete a Nossa SENHORA PROMESSAS SÀDIAS

Nenhum comentário: