quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bento XVI Visita Portugal

Acho no meu entender pessoal uma visita muito precipitada, em conclusão: a Igreja está a baixo de fogo, pelas noticias correntes. Seria melhor ter apaziguado, as águas e depois, então marcar a sua visita .como sabeis: temos que arrumar , a casa e depois se colocarem, flores nas ditas jarras,e claro! não o contrário . Mas realmente somos portugueses , e desculpem , temos muita cobardia, na nossa carapaça e talvez, essa cobardia de não plasmar assunto á Sta Madre Igreja , o que não havia de ser .Acho que tudo, irá correr bem claro! se tal, fosse o contrário era mau para todos.
Como podem, observar a Igreja não aceita o casamento, por o mesmo, sexo claro! se aceita-se , seria as calamidades piores. E agora se pergunta: o povo aceita Bento XVI ter escondido, os criminosos da pedofilia? Compreendemos as coisas: e tentarmos nós pais , não nos intimidar, em termos um porta-voz que com, diplomacia, coloque á prova de ter escondido, a UMA IGREJA PEREGRINA , sim! porque a Igreja é Peregrina ela, caminha e caminhará com Jesus Cristo ai não ponhamos dúvidas .Bento XVI se não se explicar aqui , em Portugal, por ter protegido, criminosos, acho que faz muito mal . A Igreja para ser a IGREJA não se deve acobardar perante, advertências vindas elas de pais de crianças , vitimas de abusadores , que estão ao serviço da Igreja . Estou aqui a colocar Portugal, em relevo, porque é este o País que Bento XVI visita , pois ele deve ter sim uma posição crucial, perante os pais portugueses .
Como católica sim! não olvido aqui, os pais de outros países estrangeiros, sendo, elas vitimas também , da sujeira a qual os sacerdotes , por infelicidade estiveram sim cometido . Bento XVI que nos de uma resposta , de ter escondido, ou protegido, tantos vigaristas . Caros cibernautas: nada de cobardias falar sim ! com dignidade de pais , que defendemos em tudo, e por tudo as nossas CRIAS

Nenhum comentário: