sábado, 24 de julho de 2010

O governo explora o trabalhador de Hipermercados

Estou contra , a este Governo que quer fazer riqueza, explorando o trabalhador. Pergunto onde vai existir horas para dar, a devida atenção aos filhos? E á respectiva família .
Sinceramente abrir, ás 6 da manha e fechar á meia noite, é fora do comum , nem mesmo no tempo de Salazar, nunca se tal viu tal situação assombrosa . Pergunto sim! para quem estes trabalhadores irão servir o publico? Talvez para Vampiros, que são os Governantes deste Pais obsoleto, e da incapacidade Mental de governar este país .
Valha nos Deus , tanta amabilidade por os trabalhadores, em sugarem o sangue dos pobres, escravizando, os que ajudam a colocar o pão na mesa dos pobres, que são esses trabalhadores , é preciso mesmo não saber Governar este país .
Claro , que irão a ver mais roubos , aquelas horas, e é bem-feito para vergonha destes coitados governantes , será que as prisões estarão , a funcionar também? É caso para perguntar.
Evidentemente que não se admite esta exploração, vinda ela dos cargos, mais altos do pais ou seja; de Portugal .
Pobres crianças, que ficam a semana e fim de semana , não ter a companhia de seus pais tenham Vergonha considerem, a vossa atitude, muito DESUMANA , e VERGONHOSA tal atitude que vão TER COM O TRABALHADOR

Nenhum comentário: