quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os braços no Ar tambem, se abaixam só querendo os Portugueses



Estes braços no ar fomos nós que o lhe demos toda a liberdade, para que esta situação, se pudesse concretizar, não sabendo nós que os Portugueses iriam passar vários sacrifícios.
Mas não pensem que isto não vai arrebentar , por as costuras, porque vai, e não vos dou muito tempo .Deixem ,vir o Verão em Junho ou Julho, em que não haja subsídios, para pagar os seguros, e farmácias, e que os doentes precisam, de actualizar suas dividas, e nada terem, vão ver , se os portugueses, não se vão deixar ficar.
Muitos , pessoas de idade, não tem para que comer, e precisam de ter algo, para fazer satisfazer suas dividas , isto vai mesmo arrebentar , e difícil, me engano com aquilo que penso.
Vejamos agora: os funcionários públicos, tem que ir para longe , para terem seus empregos a segurados . até já estão a dar um pontapé aos portugueses em coloca-los fora do seu Pais sim ! fora onde disseram que a porta da rua é a serventia da casa, isto brada os céus , termos os pilantras que digam aos portugueses , para se irem embora da sua terra que é Portugal.
Empresas fecham, colocam os seus empregados em auto-gestão ou mesmo entrando em falências, culposas ou mesmo fraudulentas, e os bolsos destes meninos se enchem á custa de quem lhes colocou os braços no ar, não dou muito tempo, em que os Portugueses, não se encham e não façam alguma atitude mais forte em termos um igual, 25 de Abril.
Um , dia ao romper do dia , nos pedem para não sairmos, de casa porque estão por ai coisas bem horríveis,.Já dei, sim alguma coisa, por Portugal, agora sinceramente , não dou nada por estes Senhores, que se acham com capacidade, de Governar um Portugal, como o nosso que se encontra em precárias condições, feitas por estes governantes, que tentam triturar os portugueses, e mesmo vexar

Nenhum comentário: