descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
sábado, 26 de janeiro de 2013
O que ouvi no jornal da 1 hora .
Bem , afinal é ela que não quer fazer a laqueação , de trompas, mas eu na internet, sou sincera, e dou- a quem doer, não peço licença para falar, quer seja aproveito de ambas as partes ou mesmo o contrário seja.
Vejamos; ela faz mal em não fazer a tal laqueação, porque sinceramente o útero dela, não é cobaia, alguma, ela deve compreender tal situação, mesmo que lhe seja difícil.
Vejamos , modalidades religiosas: O Católico, Apostólico Romano, nota isto: quanto mais hóstias comer, mais puro, se torna, mas isso é totalmente errado, o Muçulmano, tem outras normas diferentes, mas as coisas, estão perto uma das outras . Pergunto, isso de dogmas nem o católico vence as suas ideias, nem mesmo o Muçulmano, porque eles os estatutos reais, não o sabem mesmo, e metem coisas , na cabeça, que não é o Caminho para Deus verdade ou não?
Era , giro eu pedir autorização , para fazer a laqueação de trompas , a D José da Cruz Policarpo, isso não é assim; Porque aqui, está é sim a fé do caminhante, que se dirige á Igreja ou a outra identidade, religiosa .
Agora, falamos no Governo, que nós inconscientemente, aqui colocamos, se ouviu dizer, que ela não tem mantimentos, para dar aos filhos, porque o tal Passos Coelho, não manda dar de comer aquelas criaturas? Sim ; porque o devia, sendo ela Cabo Verdiana, da mesma terra da mulher, atual dele, porque sendo ela, de Cabo Verde Passos Coelho, deve ter moralidade, de mandar o almoço, e refeições a ela para dar de comer aos sete filhos , que ela tem. E claro! são Cabo Verdianos , parece, que ele não tem compaixão, o que é verdade, por os patrícios da Mulher dele, o que o devia ter. Assim vinha a demonstrar a Portugal, que gosta dos habitantes da , sua mulher atual, porque se o não fizer, realmente não gosta ,da mulher com quem está casado, o que foi um escape, da sua vida arranjar esta Senhora Cabo Verdiana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário