descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Vossa Eminencia deve varrer elementos ascorosos dentro da própria Igreja
Sinceramente o digo, Papa Francisco, deve colocar , Cardeais, Bispos , Sacerdotes Arcebispos, e Diáconos , até Ministros da comunhão fora da Igreja .
E , porque eu aclamo, essa situação: acho que elementos , que sujam a Igreja , com pedofilia, não se podem, ter numa Igreja que caminha, para Deus . Vejamos dois pontos: se há muitos agnósticos, não acreditando, eles na palavra de Deus muito mais haverá , se estes elementos, não forem varridos na própria Igreja , onde caminhamos, eu sei que todos nós somos pecadores, obviamente, que não se podem deixar de parte os protestantes, mas outra religião, que está fora da Igreja Católica Apostólica Romana, ai , isso nada podemos responder por atitudes, fora da Igreja Caminhantes , para Deus que é para todos, os batizados a Igreja que caminhamos.
O Papa Francisco, não pode olvidar de maneira alguma, o Vice Reitor , de um Seminário, se encontrar detido, com pulseira eletrónica, até que a sua situação, seja mesmo resolvida as insígnias, que esse Vice Reitor , lhe foram dadas é melhor as largar, e estará sujo, para que possa caminhar na Igreja de hoje .
Todos , os católicos, se devem opor , a estas situações sujas da Igreja , por estes elementos , que por sua vez , começam a deitar fora os filhos de Deus, pelas situações que eles provocam .
Me digam ; como é que os pais, católicos, podem sim, deixar que as suas crianças, possam ir á catequese? se eles, pais têm medo que os filhos, sejam seguidos , na Igreja por catequistas pedófilos, ou até mesmo sendo confessados , por sacerdotes sujos, que podem ter situações bem desnorteantes, com uma criança .
A Igreja , não pode deixar , um sacerdote celebrar , se as suas próprias mãos , são e estarão, completamente sujas, isso para todo o católico, é motivo, para um afastamento, tanto, na própria fé , como na sua caminhada para Igreja .
Vamos , sim: condenar estas atitudes , vamos varrer elementos , sujos da Igreja , que tentam, pôr com essas atitudes uma anemia de Fé muito grande aos Filhos de Deus
terça-feira, 28 de maio de 2013
O Segredo da Irmã Lúcia Vidente em Fátima
Este livro, vai dar uma lufada de ar fresco, para quem se debruçar, sobre livros religiosos .
É bom, que todos que se possam embeber, nestes géneros de livros, e que pressintam , que dentro, delas há um polo , de fé , isso desculpem esses pontos têm que ser limados, e como serão limados estes pontos; óbvio , se não nos debruçarmos, com este género, de leitura, nunca podemos dilatar a nossa fé, e o nosso grande Amor por Jesus Cristo.
As pessoas, que tenham, maturidade , de fé não se devem envolver, porque há pessoas que dizem, que este fenómeno é irreal, essas pessoas, não devem acreditar , em patranhas, ditas por outros , que não apreciam, estas leituras. Direi quem, manda em nós somos nós mesmo, e não os outros que gostam, de comandar os nossos próprios destinos na leitura, para se conversar , sobre estes fenómenos, temos que ler o bom e o mau, e nós dai sermos nós atirar as nossas, conclusões , sobre o livro, que nos cai, sim; nas mãos .
Muitos padres, dizem que a fé fica, um pouco abalada, se lermos , estes livros, mas vos digo; tenho em meu poder , livros e livros , a favor da Igreja e contra , quem fala mal da Igreja, li, os a todos, não me deixei por vencida , da minha fé , ficar abalada , porque não ficou não.
Gostei, e gosto, que a prenda melhor, mesmo tendo, esta idade ,é doarem-me , um bom livro .
Mas , este livro que vos falo aqui , vai dilatar , um pouco a nossa fé, mesmo para os que não sabem compreender , onde a fé existe , pois direi; a fé existe sim em cada coração, de cada homem, ai existe sim; a fé ardente , o nosso grande clamor , para Deus
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Sabe amigo estas lágrimas são verdadeiras
Sabe, amigo : estas lágrimas que deito, não são fingidas , são lágrimas reais . Que aliás, ninguém as soube secar , infelizmente todos, se sentiram impotentes, para as secar, ou até, para me dar, um abraço, de amigo.
Infelizmente, hoje já não há amigos, mas sim; amigos interesseiros , que esperam ,de mim uma recompensa .
Mas , sou sincera não pedi a ninguém, que me as viesse secar. Pois há alguém, superior a mim e a ti que me as sabe secar . E , é nessa pessoa, que meu olhar ,está e estará atento .
Mas , obrigado por reparar nelas
domingo, 26 de maio de 2013
Será que me procura mesmo então pense.
Com , as lágrimas que deito. Você não me as sabe secar .
Com a dor, que eu tenho você não me dará remédio
Com as palavras, porque você não as tem, você não tem audição
Com beijos, e carinhos, talvez, você sinta um pouco de amizade
Com as dúvidas, que você, tem é porque você, não sabe mesmo caminhar, mas eu ajudo
Se tem, desanimo, a olhar as minhas lágrimas, mas você não sente, ou nunca sentiu estimulo
Se pretende, ter fantasias, ao ver-me, é porque está longe da realidade.
Mas , se tem desespero, a olhar para mim, é porque a sua serenidade, não é nenhuma, mas eu dou
Com segredos, é porque você nunca teve, ou não tem cumplicidade.
Mas , se tem confiança, o que você não sabe o que é isso você não tem força, de vontade
Mas, lhe direi, ninguém chega a mim por acaso
sábado, 25 de maio de 2013
Como o católico, distingue Fátima de Lurdes
Santuário . de Fátima é para todos nós católicos, um lugar de fé, e de grande recolhimento .Mas, como devemos ter uma vasta fé , não nos podemos virar só para Fátima, temos, com uma grande e vasta cultura, que todos comportamos, ou se não comportamos, devíamos, como é óbvio comportar, para que a nossa fé seja sim: dilatada em todos os sentidos .
Não esquecermos , nunca Lurdes , que é, um lugar de oração, também profunda, o que é em França, e nós , não podemos olvidar, esse Santuário, onde também já houve alguns milagres, que talvez , nos pudessem, passar ao lado.
Fátima, é para os portugueses um lugar de fé , mas temos que compreender, dois pontos: quem apareceu, em Fátima também, veio aparecer, em Lurdes, isto são aparições de fé , que nos engloba , sim numa oração bem profunda, e onde tanto, em Fátima como em Lurdes, nos pudemos encontrar em grande ,e vasta oração, pedindo, por todos, os que se encontram, em grande sofrimento, é preciso , que nós possamos dilatar, a nossa fé tanto, em Lurdes como em Fátima
Grande estima por um grande Escritor
Distinto Doutor Miguel Sousa Tavares , é um grande escritor, comporta com ele, felizmente uma grande e vasta cultura , a qual, todos os jovens e adultos deviam, ler seus grandes livros . Assim; como apreciar, os livros de sua Mãe. Sophia de Mello Breyner uma grande escritora.
Infelizmente, se deixou descair, toda agente sem querer, se pode descair, ele se vai responsabilizar, e estou e estarei, certa , que o irá fazer .
Mas , digo aqui uma pequena coisa, que deve ser lida por todos. Estou certa , pela cultura ,que o comporta , se ele viesse a ter o lugar de Presidente da República , no dia 5 de Outubro, o discurso, se fosse dito , por Doutor Miguel Sousa Tavares, o discurso teria, sido no meu entender, mais cultural e mais profundo, numa grande Cultura , em que os Jovens e não só esperavam sim do Presidente Cavaco Silva, o que foi bem anémico, para os ouvidos dos Portugueses
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Se és mesmo inteligente ao visitares meu blogue reflecte neste meu tópico
Pensa que a Criança se aproxima mais rapidamente de Cristo que nós adultos
quinta-feira, 23 de maio de 2013
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Bastonário condena adoção de Crianças por Homossexuais
Sinceramente, eu também condeno esta adoção, e porque condeno eu esta atitude! Ora ,como devemos compreender ,é sim uma lei descabida . Mas, que o Governo deixou passar esta lei , e porque não deixa passar adoção, entre casais onde haja, um homem e uma mulher .
Esta , atitude, realmente não quer dizer que se possa chamar desumana, isso, não mas no fundo, não está nos parâmetros da normalidade, o que não está também, é que existe casais, que pretendem, adoção de Crianças , e os casais, estão anos e anos a fio, á espera de ordens Judiciais , e essa autorização, nunca mais chega .
Óbvio, que chega a casais, com estripe, elevada e que pela porta, do cavalo, possa sim passar alguns patacos , a casas que podem ter sim crianças, para adoção, ai óbvio, que o processo se desenrola, com mais brevidade, possível, porque se for um casal cujo seja um pé rapado, ou seja pobre, mas que queira adotar, uma criança, eles estão anos e anos a fio , para se lhes poderem entregar a dita criança , e mais : Assistência Social, primeiro tem, que passar revisão , ás tropas vendo, se a casa desses pés rapados , tem condições, para ter uma criança , porque evidente a casais , com uma situação de destaque social, eles ai não batem ás portas , pois já têm o que é preciso, nas suas mãos e eles , passado um mês ou dois, têm as crianças em suas casas.
Aqui o Bastonário Marinho Pinto, podia, dizer que não concorda , uns terem as crianças e outros terem, que esperar anos a fio por essa adoção, sendo eles pobres . Dizer ,que as leis do nosso Portugal, está e continuará as avessas ,isso salta ,á vista de cada um, que claro; não seja totalmente cego.
Dizer, que esta lei da homossexualidade, seja uma situação, que se possa dizer; respirar a grande felicidade, por parte da criança, isso verdade não é .Isto, foi só por o seguinte: se deu esta lei , para que as direitas não possa sair sim; do Governo com uma preta ás costas, e que o PS e PCP fiquem, realmente contentes com leis , bem descabidas num Portugal que hoje se ocupa, de uma desigualdade, tamanha, e de uma afronta , bem pouco ortodoxa no nosso sistema, sócio ou político .
Mas . o Senhor Bastonário, podia bater o pé a estas Leis, que ele próprio, não concorda dando a declarar , que não é digno esta lei, mas sim: fazer que os casais , quer sejam pobres ou ricos, possam sim adotar crianças , que coitadinhas , estão em Associações, á espera sim de um Pai e de uma Mãe . Penso, eu que o Senhor Bastonário homem, que dá dois murros numa mesa, quando vê as coisas , fora do normal, se espera com cordialidade , a sua opinião para o Governo em funções
terça-feira, 21 de maio de 2013
São, estes os grandes evangelizadores, que ouvem grandes teólogos para seguirem vida de itinerantes.
Somos os tais evangelizadores, que se fazem ao caminho, proclamando a Palavra de Deus, para aquele, que a não conhece mesmo, mas que esperamos caminhar com todos á Casa do Pai.
Não, somos vaidosos, nem olhamos ao dinheiro, para pudermos , seguir ora, para Angola ou para Moçambique, deixando, sim os nossos empregos, de grande destaque social, e pernoitarmos , com os mais carenciados. Ajudando, abrir a Bíblia, e ensinando, a pegar no terço, para lhes ensinar a orar, e a desfrutar das ideias, mais autenticas, de caminharem até Jesus Cristo, explicando, sem rodeios, e com a máxima sinceridade, onde Cristo, se poderá encontrar, pois: como sabeis , Jesus Cristo, se encontra no coração, de cada homem, naquele, coração que se oferece, e que acredita, na sua palavra, sem medos .
É esta vida, consagrada , que nós nos oferecemos, para Cristo. Não colocando, de parte, o pecado, que nos destrói , mas que somos e seremos sempre perdoados, se a nossa mente, se virar , para Cristo, e confiarmos, na sua palavra de Amor e de reconciliação.
É ,para esta vida, que somos sim convidados, aqueles, que sentem o sinal de Cristo, é aquele ou aquela, que olha, para o Céu, e vê a luz de Cristo, em seus olhos , que nos diz , caminha comigo, e faz sim: caminhar teu irmão são palavras depositadas no coração, de cada itinerante
Chegamos a atitudes animalescas e mesmo canibais de Futuros Doutores quer de Coimbra Porto ou Lisboa
Realmente com as ditas praxes, se matam sim futuros, colegas atuando, em praxes muito, pouco ortodoxas, para se conseguir sentar nos bancos da dita faculdade.
É de estranhar , sinceramente, uma pobre Mãe ser vista com as lágrimas, que lhe corriam, nas faces ao terem morto, o seu querido, filho, numa praxe bem animalesca .
Foi triste , esta pobre Mãe ir ao programa da TVI , falando do caso, que lhe cortou, realmente o coração, mas mais; pena foi que esta pobre Mãe tivesse apresentado, o caso , mesmo no fecho, deste programa, onde nós telespectadores, nada viemos a compreender, nem, mesmo a pobre Senhora se explicou , perante as câmaras da televisão, o que o seu pobre coração sangra de grande, saudade, de lhe terem morto seu extremoso, filho ao ser praxado por Universitários, mas me expliquem, será preciso, mesmo estas praxes , para se poder chegar a ter o diploma de Universitário? Será que a justiça, não funciona , mesmo, nestes casos animalescos, e ascorosos , com que se divertem os prezados Doutores , sim; porque quem deita estas ordens, são os finalistas, das ditas faculdades .
É , para não consentir, tal afronta desumana, e mesmo ridícula , de matarem um colega , com praxes , sem nexo, a caloiros , que entram nas ditas Universidades, também ficou, como sempre uma pergunta a qual, merecia resposta, esta pobre Mãe . Se mataram, seu extremoso, filho de raiva de ciúmes, por aquilo, que pareceu, era até á sua morte, um excelente aluno, com notas altas e com uma dignidade , bem honesta numa Universidade que se preza de saírem, os tais, bons Doutores deste nosso Portugal, será que as leis judiciais, tenham os olhos vendados , deste ato animalesco, com que mataram, seu querido filho, sim: porque esta ,pobre Senhora nunca , mais o vai ter de volta, mas sim; a recordação de um bom filho, de um bom estudante, mas como tudo, ficou suspenso, neste programa, o que não havia, de ser , era uma situação com, que Luís Goucha, e sua colega Cristina, havia de ter aberto o programa Pedindo ,ao Distinto Marinho Pinto, a sua opinião sobre uma praxe bem canibal com que as Faculdades abrem sim; as Universidades , a caloiros, e não só foi uma atitude déspota .
Mas , se realmente isto é mesmo a entrada numa Universidade, talvez seja ,uma entrada numa cavalariça , com que se praxam, os pobres caloiros
domingo, 19 de maio de 2013
domingo, 12 de maio de 2013
Fátima se vai encontrar hoje, e amanha em Festa
Fátima, vai ter como visita, Monsenhor Jose Aparecido de Almeida , onde se cumprimenta, com o Papa emerito Bento XVI.Peregrinos se aproximam, desta terra, onde apareceu, uma Senhora mais brilhante, que o Sol, ela não só aparece, como diz, a todos seus filhos, que viessem, rezar, o terço, por a salvação, do Mundo, que irá ficar conturbado, com tantas guerras, tantas invejas e mesmo, ódios, que nós homens, infelizmente, causamos , uns aos outros.
Nessa , atitude, só nos basta sim; ajoelhar aos pés da Virgem de Fátima, pedindo o apaziguar, dos problemas, sócios ou politicos, e que todos, nós possamos dar , as nossas mãos para, que nos tente, suavizar, deste mal.
Assim; pedimos amanha , dia !3 a suavidade, dos nossos próprios sofrimentos, das nossas angustias, de vermos um, filho doente, o marido desempregado, ou que este primeiro, ministro Passos Coelho, o mandou, embora, para o estrangeiro, assim como a orientação, de Victor Gaspar, que infelizmente, Senhora, nos tira o pão para comer com os nossos queridos filhos.
Nessa , atitude, aqui estamos presentes, para que possas Senhora suavizar o nosso grande, degredo, de pouco termos para colocar, na mesa, para repartir, com os restantes da nossa, família, e aqui estamos todos nós a olhar Senhora Mãe, minha Senhora, para o teu grande auxilio, dos nossos problemas, angustiosos, que tanto sofremos, em ver sim; partir o Pai de meus filhos, porque Senhora , o expulsaram, deste Portugal, não tendo, trabalho, para dar de comer aos nossos filhos.
Senhora minha Mãe , se encontra doente, e até a pouca reforma, lhe tiraram e vive mal da-lhe, Senhora, a suavidade , das nossas próprias, angustias, assim como também, dos sofrimentos.
Mas, Senhora, teremos a sensação, que ao deitarmos , estes lenços, como que a dizer adeus , e a despedir-mos nos de ti, vamos talvez, mais contentes, porque a fé não a vamos não perder, e que Senhora, conta com todos, novamente, aqui em Outubro, que é a teus pés que rezamos hoje, e sempre
sábado, 11 de maio de 2013
Senhora, ajuda o sofrimento, dos teus filhos
Fátima, se enche de peregrinos, se levantam, velas se ora á Senhora mais branca que o Sol, pedindo, o apaziguar, dos nossos sofrimentos, dos nossos males, e também, da cura de um filho. que deixamos doente, ou mesmo, sem emprego, nossos olhos se levantam, para a Senhora tão branca como a neve, e pedindo, Senhora : Meu filho, se encontra mal, da-lhe a cura , que ele merece, Senhora meu marido, está realmente, doente, ajuda-o a melhorar, minha Mãe minha Senhora eu, te levanto, esta vela com, acto da minha oferta, eu me ajoelho, com o terço, nas mãos, com os olhos , fixos em tua imagem, para que tu, mãe lhe possas dar a suavidade, das suas maleitas.
estamos Senhora ao pé de ti, com os olhos rasos, de lágrimas , para que me possas sim socorrer, a mim, e a todos aqueles, que vêm entregar a sua dor, Senhora eu quero, andar e nada posso, Senhora , eu quero, ver e nada vejo, sobre o horizonte, ajuda-me Senhora a suavizar, minha grande dor, meu, grande sofrimento.
Nesta , noite, que passas no meio, de teus filhos, nos ajuda a ofertar-te as nossas ofertas de Amor de resignação .
bem dito és tu Maria Porque acreditas-te no teu filho
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)