segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Será que ouvi mesmo bem ! Deus queira que sim.

Ouvi agora nas noticias , da Sic um certo aparelho de Micro-vigilancia, que o ministros actuais , me parece que querem colocar.

Sinceramente, isso é uma lança em África, essa vossa ideia, muito justa e como cidadã , estou a gostar dessa ideia, desculpem é melhor isso, que os submarinos do Dr Paulo Portas comprou para este Portugal.

1º O País, se encontra num momento, altamente conturbado, em assaltos a casas comerciais, como ourivesarias, bombas de gasolina, e varias coisas .

Mesmo, até nós habitantes , talvez venhamos a ter um sossego, bem confortante , irmos, a um restaurante , e estarmos a ser vigiados sim: porque, podemos ir ao restaurante, e pagar a dita importância, com notas falsas e , depois o pobre do dono, fica lesado, com nossa inconsciência , acho fenomenal tal ideia , ruas mais bem protegidas , escusa do pobre policia , andar por fora da dita esquadra , sim! porque o policia, também é humano, e poderá ser atingido, como, muitos já perderam as suas vidas .

Fico, mesmo, contente com essa ideia brilhante , de todo o Portugal, de Norte a Sul, e Centro do Pais, olharem por o bem estar de quem anda na rua, a tratar, das suas vidas e que se desloca ás Caixas Multibancos , e é realmente alvejado, com um tiro, ou com um roubo, que lhes podem tirar a vida.

Essas, intenções seria para mim, a oferta do PAI NATAl que o governo iria colocar, a todo o lado de Portugal, talvez , os comerciantes , lutassem por uma vidinha mais tranquila, em estarem seguros , e fazerem seus próprios negócios, que é o ganha pão deles, para assim o poderem partilhar com seus filhos .

Também , não pode já começar essa ideia, mas aos poucos, iriam fazer , tudo por tudo, para que , todo mas todo o habitante, ficasse , mais bem seguro.

Como , escolas onde os alunos cá de fora possam, passar droga , para dentro de um escola , tudo isso poderá ser sim um controle , bem seguro para o Portugal, já que querem ser mesmo Portugueses , conscientes, claro! falo nos Ministros actuais

KiKO ARGUELLO e CARMEN FERNANDEZ TEM OS ESTATUTOS DAS COMUNIDADES NEOCATECUMENAIS PASSADA A ORDEM POR JOAO PAULO II

Irmãos , todos nós devemos estar satisfeitos, por ver que as Comunidades Neocatecumenais , aqui, estão a dar os seus frutos, via net, ajudar-nos a poder reflectir onde está o Amor de Jesus Cristo, pois ele se encontra , nos nossos corações, muitas vezes atribulados, com varias chagas, mas irmãos; Jesus também as teve, e essas chagas fomos todos nós que lhe a colocamos, porque , não queremos, ou não quisemos , estar atentos ao seu grande Amor por nós .

Ninguém , mesmo ninguém, se acreditou nos seus puros milagres até mesmo os padres , não quiseram compreender, tal situação, maravilhosa dos milagres, que ele operou, só quando José de Arimateia se compenetrou , mesmo que aquele era sim o filho de Deus , é que houve mesmo sinal de grande arrependimento .

Estas Comunidades, estão espalhadas, por todo o ponto do País Porto, Lisboa, Coimbra e mais em lugares , bem distintos , KiKo ARGUELLO pediu a, João Paulo II autorização, da divulgação, destas Comunidades, , e ele consentiu tal situação, assim Bento XVI , está a seguir-lhe as pegadas, porque estas Comunidades, faz de muitos jovens itinerantes, capazes , de partirem, para a África, para evangelizar os povos, mais carentes .

Se me perguntarem, mas muitos padres , não aderem a este Caminho: eu direi é verdade e sabeis porque? Não querem, ter trabalho, de bons evangelizadores , da Palavra de Deus .

Este caminho, tem muito trabalho, e muitas horas, perdidas, que tanto os catequistas, têm connosco, assim como padres, tem que estar representados , nestas comunidades, fazendo Eucaristias concelebradas , mas vos garanto isto: este caminho nos leva á perfeição, aos jovens retira os da droga , da prostituição , indica , sim casais desavindos, que estão prestes a rotura , no casamento .

E faz-nos sim, compreender a bíblia, e tudo, que se engloba na própria Igreja .Irmão, procura, na tua paróquia, o anuncio, destas belas Comunidades, vai entra não tenhas receio de a seguir e verás se tiveres, problemas , eles te serão mesmo corrigidos


domingo, 27 de novembro de 2011

Sou por pessoas carenciadas e não contra elas



É habito, quando chega a certas alturas, o Banco Alimentar , colocar pessoas que se chamam voluntarias, nos hipermercados , a pedir para o Banco alimentar contra a fome .

Realmente : ser humano tudo isso comporta nosso espírito, como nossa alma , sabermos que uma palete, de leite , ou um kilo de farinha, ou arroz, vai para o carro, ficamos mesmo radiantes , ao ver pessoas a dar , e também ficaríamos radiantes, ao vê-las receber .

Pergunta-se , se realmente isso vai direitinho para carenciados , ou se haverá alguém , que faça primeiro escolha, das coisas melhores, e depois é que as distribui , aos tais carenciados .

Em tempos , que nós tínhamos , em nossa posse , as nossas ilhas , como: Angola Guiné Moçambique , que muitos dos nossos militares, não regressaram, mais ás suas terras de origem, no Natal , a Cruz Vermelha Portuguesa , pedia para que nós, aqui pudéssemos dar o que nós quiséssemos , como: queijos e bons , presunto e coisas varias , queria dizer que muitos dos soldados, esperavam, sim esses donativos, nessa altura ,mas se chegava a hora X e nada tinham, porque as senhoras Queques da Cruz Vermelha, tiravam para trás e ficavam, com elas, em suas casas , claro! Isto, dito felizmente por os que chegavam ao Continente sãos e salvos .

Agora , e o Banco alimentar, não será que se rege por o mesmo? Não seria muito melhor os próprios que colocam, nos carinhos, irem directamente, ás tais casas de carenciados , dar o que pretendem oferecer? Acho, muito mais honesto, essa situação, em que o Banco alimentar , se pondere, bem sobre esse assunto, e pedir sim, ás pessoas que se desloquem a casas , dos mais necessitados, nestas épocas, fazendo essa oferta.

Ainda , é do meu tempo e foi, os colégios , como S José de Coluny pedir ás alunas que no Natal, nós contribuíssemos , para um berço, dando fatinhos lençóis, biberões e cobertores e nós lá íamos com as irmãs , por volta do dia 22 de Dezembro , dar á Senhora mais pobre , que estava á espera , do seu filho um bonito , berço cheio de tudo que pertencia , para o enxoval, do dito bebé .

Claro: os tempos foram mudando, as pessoas , também as oportunidades…. Também e toca a a convencer o Zé povinho, de carências, que talvez não haja muito, se as há , a melhor situação é fazer-se, como o tal berço que aqui expus .Talvez, assim ;quem coloque coisas, no carro veja mais satisfação , em ver que , ela vai directamente á casa desses carenciados, dar ou ofertar o pouco, que tem e o simbolismo, que lhe poderá ofertar .

Watch live streaming video from padrecatolico at livestream.com

O QUE SERÁ HOJE UMA BOA FORMADORA ?



Bem , no Mundo actual, uma formadora é sim para dar formação equivalente ao 12º segundo, ano a jovens , que pretendem tirar sim uma formação, com equivalência de se poder integrar , num profissão, sendo, ele renumerada , certo , acho muito bem .

Mas, hoje em dia há por ai formadoras, pouco civilizadas, onde se passam de psicólogas, e claro a psicologia, ficou atrás da porta , de casa.

Dizem: os ditadores, deste Portugal, meio conturbado, para uma pessoa, de média cultura , para receber o rendimento mínimo, , se é ainda essa lei em vigor, que tem que ir a uma psicóloga. Pergunta-se , não num tom mordaz , para que é preciso tanta baixaria? em querem sugar a vida de formandos, sim: se são os formandos , casados , querem realmente saber o que se passa dentro de um casal ou seja; em vale de lençóis, quando isso, não consta mesmo nos estatutos de formadores, passando-se por psicólogas.

Acho , sinceramente , que até podem destruir, as pobres cabeças de formandos, dando-lhes opiniões erróneas, ao que estão nos termos legais dos estatutos, por eles posto, nas ditas associações .

Se um formando, se queixa da sua vida conjugal, elas começam a colocar-lhes muitas ,ideias distorcidas, da sua vida conjugal , se por acaso o formando, tenta se realmente segurar e nada contar , elas formadoras de assistência aos formadores, ficam com ódio desse formando, porque nada, lhes contou sobre a sua vida conjugal.

Pergunta-se: aos elementos superiores , destas tais formações , se é ortodoxo, a sua maneira de conduzir a situação, sim! só para que o formando, ou o carente , no aspecto social, possa usufruir o tal rendimento mínimo .

Acho , e considero na minha opinião que estas formações deviam, ser bem orientadas, por bons investigadores , em se aperceber, que não é um formando, contando a sua vida intima, que poderá receber o rendimento mínimo . Ou, será que a baixaria já chegou aos formadores deste Portugal ? fica aqui a pergunta

sábado, 26 de novembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estas flores sao oferta a Ana Leal

Ana Leal, eu como Mãe lhe agradeço, o carinho que tem prestado, aos Pais de Rui Pedro
Deus a irá recompensar, de tudo, bem-Haja

Jornalista que tem tido grande mérito, derivado ao seu profissionalismo

Ana Leal, tem demonstrado, a todos que a vêem , perante as câmaras da TVI o seu empenhamento, ao, não deixar , de abandonar os Pais de Rui Pedro, e toda a situação, decorrida em tribunal.

Acho, como telespectadores, é altura de a felicitar, do seu empenho, por esta grande causa, que lhe esta em mãos há 13 anos. Presta assim; a sua colaboração, com a Mãe de Rui Pedro, Filomena, onde, lhe tem dado o apoio merecido de boa jornalista, em querer apurar a verdade, e só a verdade.

Acho, que o País de Norte a Sul, só lhe têm agradecer a sua simpatia , e o seu carinho, por vir sim; a deslindar , este caso, de uma Mãe que sofre, que é o caso de Filomena.

Acho, que também toca, a todas as Mães, visto ser o caso da Filomena, agora infelizmente. Um dia ,poderá vir a ser o nosso caso, visto algumas se , encontrarem presentemente, como Mães, de tanta , criança indefesa como foi ;realmente o caso de Rui Pedro.

Pede-se cordialmente, ás Mães que não deixem, estar com Filomena, dando-lhe todo amparo possível, quer em palavras como, testemunhas, ou mesmo, em orações que possam chegar a um ponto que lhe possa iluminar , o seu coração.

Eu como mãe : só tenho que elogiar, Ana Leal, da sua forma de jornalismo, como tenta seguir, passo a passo, este caso, o carinho, a humildade o grande afecto, que ela, se tem demonstrado, perante esta causa ,tão angustiante, para os Pais de Rui Pedro, assim como para todas as Mães, que lhes vibra o grande amor, por seus filhos

domingo, 20 de novembro de 2011

Mãe faz que , Filomena possa Ver seu adorado filho



Mãe , faz aclarear o olhar de Filomena, que , só tu Mãe o poderás fazer, em ajudares a suavizar, este semblante, triste , o seu coração há 13, anos tem sangrado, de dor, por o seu querido filho, não ver.

Mãe ,que és tão linda como o sol, faz brilhar , neste coração alegria , a felicidade que ela tanto espera abraçar , seu filho, e os que estão cúmplices, da malvadez , dos homens dá-lhes Senhora o devido castigo, e merecedor, de tanta agonia, que , se tem espalhado, naquele coração.

Senhora , ajuda esta Mãe que sofre, esta Mãe que não sabe de seu filho, do seu lindo menino, faz dar-lhe uma luz muito forte , no seu coração , para que ela ainda possa saber algo, de seu filho.

Minha Mãe, Minha Senhora , a teus pés te peço, o auxilio, de um coração triste, de um coração desolado, que , se tem definhado, com o passar dos anos , Senhora Minha, olha por o coração, de Filomena, que está triste, e mortificado, por os , passos diabólicos, dos Homens injustos

Vem Senhora , até ela , e faz-lhe um clarão, de grande misericórdia, pois, ela precisa, dessa misericórdia, que se encontra, em tuas mãos poderosas.

Nas, tuas mãos Senhora te entrego, o poder, a misericórdia para esta Mãe sofredora


Esta pobre Mãe há 13 anos , em sofrimento, por causa de bandido, que lhe roubou o seu querido filho.

Pergunto, a todas as Mães de Portugal, e se fosse connosco: o que faríamos? Nem há perguntas justificadas, para o alivio, deste pobre coração, sim; um coração, que sangra de dor, por lhe terem tirado, o seu filho. Um bandido, que teve coragem, de sair da terra onde esteve, e ir para outras paragens, mais escondidas, homem, ascoroso, homem, sem princípios nenhuns, que só sabe fumar e talvez comer crianças indefesas que , razões terá ele para sair, do seu lugar em plena audiência , e dizer a esta pobre, Mãe que não foi ele .

Terá, este bandido, vai ser julgado, por uma juíza, credível, e que lhe possa dizer, os seus restos de ano, são dentro da penitenciara, pois Deus permita que os colegas, do Rui Pedro, vão em favor da Filomena, que tanto tem sofrido, nós talvez, nem podemos pensar , mesmo o que passa naquele coração de Mãe

Realmente , sua querida filha tem sido o suporte, mais seguro, para sua Mãe , que se encontra em sofrimento.

Ana Leal, tem sido uma pessoa incansável, uma jornalista, como há poucas, a querer , levar a Paz o Amor a esta pobre, Senhora ela tem feito tudo, para que desde o principio, não abandonar este caso, que lhe condoí o coração, e a alma .

Vamos, Mães portuguesas, que também têm coração, pedir que se faça justiça, que este homem, não possa ver, mais a luz do sol, e acabe , os seus restos de vida numa penitenciara , de força, para que possa ,sentir na pele o seu sofrimento, ou de , sim o valor a Filomena , que tanto sofre, por esta grande causa.

Filomena: tenha fé, sim e acredite na nossa justiça, que está consigo, para saberem do, seu pequenino, é o que lhe posso transmitir , como Mãe , e sabendo, que a juíza, vai estar consigo, acredite.

Porque , bandidos como este não podem andar á solta , neste País , temos que acreditar na justiça , e compreender, que estão todos por si. Está um povo, que não a conhece, mas que esta com a sua, grande dor .

Vamos , orar para que tudo, de certo pelo seu lado, e todas as mães ficaram satisfeitas, por sabermos, que , mais uma vez se fez justiça neste Portugal

sábado, 19 de novembro de 2011

Este homem pouco digno de viver haja justiça neste Portugal


A posse deste bandido é sempre de cigarro, na boca , gordinho esta ele coitado as crianças tem sido o seu alimento .

Esta, Mãe tem sofrido, muito , com este silêncio que lhe come o coração e arrasa a sua alma de Mãe , por ver que , não sabe de seu filho, há 13 anos, que foi sim levado por esse gordinho. Sair ,do seu lugar e ir ter em plena sala com a Mãe de Rui Pedro, para quê , pedir-lhe perdão? De uma monstruosidade, tão grande e atroz , com que estes pais , se debatem, há 13 anos , jurar ele por o filho dele , quer complacência com certeza , mas se houver um juiza , como ainda existe o seu lugar é sim atrás das grades , de uma penitenciara e ali acabar o restos, dos seus dias .

Vejamos :se por acaso, fosse um homem integro, não tinha saído, da terra onde estava, para assim, poder dar a cara á própria justiça, só assim se conhecem os homens decentes, que não se acobardam, em dizer; alto eu daqui , não saiu , há indícios , que fui eu o culpado, e quero demonstrar, que não saiu daqui, á priori o seu acobardamento, dá provas que os juízes, possam mesmo, desconfiar de uma atitude horrenda, que ele cometeu, perante os pais de Rui Pedro e especialmente, perante uma Mãe que chora, que está a tentar , levar sua cruz ao calvário.

Realmente, a sua querida filha Carina , tem sido o sol como ela diz, para seus desgostos, é ela que tem feito caminhar sua querida Mãe , para poder , suportar esta aflição, que tanto tem dado cabo, da pobre Senhora .

Prezada , amiga disse: e muito bem não perdoe esse assassino, porque sabe; Deus, nos manda ser espertos , mas não nos manda ser burros, não o perdoe mais, porque ele não merece o seu perdão, a sua maneira gentil, de o olhar. Ele merece sim o xadrez, que fique lá apodrecer, talvez o faça a ele lembrar , que tem um filho também

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

está nas mãos de Deus e dos Médicos a salvação deste pequenino

Sinceramente , a todo o momento, nós , esperamos ter uma luz verde do Hospital Pulido Valente, onde se encontra o pequenino , jogador Carlos Martins.

Eu estou ansiosa , e vou ligando, para o hospital, para estar ao par , da situação, do pequenino. Pois ele hoje amanha nós não saberemos o que nos bate á porta, por isso, se pede a todo o Portugal, que esteja , com este casal, em sofrimento, assim; como com o pequenino, que se encontra , mal é sim , um auxilio as orações que nós possamos fazer, se o acaso, não possamos contribuir, por motivos de saúde.

Mas, para o casal, já se torna importante não olvidarmos , tal acontecimento , que para eles seria , um milagre haver uma pessoa compatível, com o sangue do pequenino, deixemos, também nas mãos de médicos, e com ajuda de Deus o possam salvar

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Filho de Carlos Martins sofre




Amigo ,que estas sentado, revela-te perante Cristo, e perante os homens, faz ver que és capaz, de levantar esta criança. Irmão, ela lhe pertence, e se fosse a tua , ou o teu filho? Vá irmão tu tens fé tu tens amor, dentro do teu coração, revela-te perante o Mundo, que és capaz .
Me ,correm as lágrimas no rosto, porque para os meios médicos seria o ideal. Não, posso creiam, que é a verdade dos factos aqui descritos, mas coloco-me á disposição, para fazer uma cadeia de oração, por esta criança, que não pediu para nascer . Mas ,que Deus ofertou a este casal, um belo filho, que está , no Pulido Valente , á espera de alguém que se aproxime, de médicos, que lhe possa levar a salvação, por intermédio de Cristo, vá irmão; vê ,se te sentes com coragem, e , se realmente não és doente, para que não seja o travão desta cura.
Nós, nas comunidades Neocatecumenais, estou certa,que rezaremos por este lindo menino, que ao colo , de seu Pai se encontra.
Ele, é sim a luz de sua Mãe , para o Natal, deles ser um pouco mais alegre, vamos orar por esta criança, pedindo, a Deus a salvação dela , e o conforto de corações de Pais.
Estou com este casal, eu estou pois , esta situação me poderia bater, á minha porta. Mas Deus, me ouve e me irá dizer; que esta criança , vai sim, ter cura em orações como em alguém, que se prontifique ajudar

Que Deus os proteja

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seremos honestos e seremos humildes prezados sacerdotes




Em cada servo, há e existe um compromisso, católico um compromisso, que nos faz caminhar para Deus , pedindo-lhe a nossa salvação.

Nossos pecados, serão perdoados , sempre que houver ,um grande arrependimento, de cristãos .

Somos , e seremos os cristãos novos, na palavra que tentamos transmitir , aquele que menos compreende o Amor de Cristo. Somos , itinerantes na evangelização, de muitos, que se podem encontrar, desacreditados. Mas ,nós faremos, tudo para que possam acreditar, que há, um só Deus, capaz de nos salvar, e uma Mãe capaz, de nos ajudar, a crescer na fé, a ela lhe pedimos, todos os nossos, desejos de sermos humildes , e apaziguadores, perante os que mais sofrem.

Pois, está é e será sempre esta a nossa missão, de um leigo, verdadeiro, é levarmos trechos Bíblicos , fazendo-lhes compreender, que Deus ,e Maria teve uma só, palavra, e também uma só atitude, por os que mais sofrem, que é sim, olhar o sofrimento alheio

domingo, 13 de novembro de 2011

Para as ex-alunas do Colégio Progresso





Fica, connosco Senhor

A todos os momentos

Das nossas vidas,

Fica Senhor ,com as minhas colegas


Senhor, queremos partilhar

O grande, amor que te temos.

Queremos, receber de ti, as maiores

Bênçãos para nós, e para nossos filhos


Olhamos , para o CÉU com súplica

Dos nossos sofrimentos, mas alegres

porque recebemos , todas de ti uma

Mensagem, alegre que conseguiremos

Partilhar com o teu Amor


As tuas mensagens , chegam

Como se fossem, uma resposta

de , Deus e nós ansiamos é, que

Sejamos , bem recebidas por ti


Hoje , podemos dizer, que até

Aqui chegamos, com a tua bênção

Mas, usamos a palavra em dizer que

Tu és BOM para todas



Significamos , o estares connosco

Fomos, alunas de grandes Mestres

e hoje, nos lembramos deles

E queríamos que seja, derramado

as maiores bênçãos celestiais

Obrigado, Senhor, de nos fazeres ,chegar

Até , aqui

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RNjweoY7ikE#!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vejamos como se deve ver a Igreja deste século



.

Como , sabeis não há coisa melhor , e mais distinta, para estarmos com Deus que é ler a Bíblia, e todos, os seus próprios mandamentos .

Porque , muitas pessoas pensam que doações á Igreja e a padres as torna mais puras , e mais conscientes, na fé , pois engane-se aquele, ou aquela que assim pensa

O fazermos , uma doação das nossas coisas, como casa, terrenos , é totalmente injusto, por dois motivos: e claro! que não tenho medo de falar, nunca tive menos agora terei .

Os , senhores padres , pegam em tudo que lhes é ou foi doado , e vendem novamente, não esperem, que eles fiquem ali, de braços cruzados , porque isso não ficam não .

Se ,houver por parte dos que se apresentam na Igreja , e comprarem uma toalha de altar, para o altar do Santíssimo Sacramento , ficam mais bem vistas , do que doações , sem pés nem cabeça se comprarem , uns lindos candelabros , para colocarem encima do altar, é bem mais útil ou mesmo um cálice bonito, para dias de festas, são mais bem acolhedoras , do que se desfazerem, de seus bens próprios, pois; Deus nunca nos disse tal coisa , nem mandou os filhos se desfazerem, de seus bens próprios .

Isso , pode levar a graves problemas , de haver familiares , próximos que possam contestar, tal atitude, e por ai pode, partir uma grande e enorme anemia de fé , se esses familiares forem, mesmo católicos.

As , pessoas tem que ter o mínimo dos mínimos de pensamentos, e não fazer as coisas ilegais , enquanto são vivas , tudo, se pode fazer sim, por amor a Deus em testamento, mas sinceramente, a Igreja não precisa de o saber , claro! não deserdando, os nossos filhos, devem ter o mínimo de decência, para ver que a Igreja é sim Igreja , mas não é nem nunca foi chamaril de doações que possam pertencer a heranças.

Não , pensem por dar coisas que Deus vos agradece, ele agradece sim! as orações as meditações , o lermos a Bíblia , e termos minutos de recolhimento.

Pedir a Deus, que nos ajude a curar um filho, que sofre, uma Mãe que tem um sofrimento atroz, isso é que é ser um, bom católico, fazer e agir como tal, não desprezar-mos quem de auxilio, precisa, estar sempre pronto ajudar, quer tenhamos, muito ou até pouco, apreendam, queridos irmãos , com estas ditas .

Como sabem: a Igreja ,tem as suas normas, os sacerdotes e religiosas, se regem por o mesmo, nós devemos ,ter também as nossas , eles são independentes, nós também, sermos independentes, pensando, sempre , no amor a Cristo , termos dias , de nos reunirmos e lermos a bíblia acompanhados ou ,mesmo sozinhos , o que interessa é agente oferecer, as nossas meditações, por amor a Cristo Crucificado e que morreu por nós

A Igreja não se deve meter em tribunal, com estas coisas é sujo , por quem prega a humildade

Mas é que estas coisas, infelizmente só acontecem, em Portugal , porque se formos para o Brasil, isto não acontece, e se provavelmente, acontece são logo abafadas, para , que não venham para praça publica lavar roupa.

Sinceramente acho mesmo, uma situação calamitosa, se é que se dou algo, e a Senhora está , a ser injuriada , por o Santuário.

Estas coisas de religião, meterem tribunal, acho mesmo muito anormal, porque , a religião, não é para se poder meter , como arguido, nem como testemunha só mesmo em casos excepcionais, como foi o caso, do padre falso.

Agora , sobre doações , há que ter o mínimo de respeito, tanto, pela Senhora , como pela Igreja

Quem se deserda antes que morra merece com uma cachaporra


Desculpem, mas é a resposta que tenho para esta senhora ou seja: para a irmã desta senhora,

Pensamos , nós que doar as coisas á Igreja ficamos mais santas, pois sinceramente isso de doar as coisas á Igreja , não esta na Bíblia, nem , são aulas de teologia, que se possam aprender , na Religião católica.

O que eu distingo disto: é que a Senhora, quis fazer uma santidadezinha a Fátima e saiu-lhe o tiro pela culatra , pois enganou-se redondamente , o que fez foi tudo encima de joelho, e agora , Fátima , ou seja o santuário esta, a crer a sua parte que lhe compete .

Vejamos muitas , pessoas pensam que doarem as coisas á Igreja selecciona , os seu problemas, pois está ai um equivico, muito grande Nossa Senhora , quando apareceu em Fátima , se apareceu mesmo… não disse a ninguém , ou me dás o que tens, ou então não te quero, como filha de Cristo, bem esses coisas de doações á Igreja é preciso muita cautela, da própria pessoa, que oferece, porque muitas vezes, não reveste em favor da Igreja.. Mas coitadas , temos que dar aulas de evangelização, ás pessoas, que se prontificam a doar coisas, sem saber os próprios estatutos legais .

Verdade, seja dita que não posso nem devo ir contra tais doações , mas poderei sim dizer que a Senhora , esta triste, porque se vê mal tratada por o santuário de Fátima , então querida o que queria agora? O santuário, já o lá tem e ele poderá fazer o que lhe apetecer, não quero dizer , que esteja a ser humano, se é como afirma ao Jornal de Noticias , mas tudo foi feito encima de joelho, e agora coitadinha sofre de artroses calamitosas.

Prezados , doar coisas á Igreja , devemos sim se quisermos fazer testamento, MAS NINGUEM ; MESMO NINGUEM O DEVE SABER foi realmente o seu mal ou da sua irmã

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Muitos estão aqui que não ouviram a voz de Deus



Pois, se não houver , essa lufada de ar fresco, os jovens que querem seguir a vida de sacerdotes, e cá fora tenham as suas moças , sem pensarem bem na suas conclusões ás suas vidas ficam totalmente indecisos, se é mesmo a vida de sacerdotes que pretendem, ou a via do matrimónio . Assim ,se pode perder um grande orador á palavra de Deus, e um bom conselheiro mesmo , ou seja; se poderá perder ,uma alma fantástica ao Amor de Deus , e também , aos serviços dos homens ,deste mesmo século , em que propriamente nós nos encontramos .

Falando, claro! sem ofender, mas indo bater , no seus conceitos de sacerdotes, obvio, que quem, está por fora , e não compreende bem diz assim: mas eles não devem casar , porque assim não dão cumprimento, ás leis que lhes foram incumbidas , quando , foi o dia da sua própria ordenação, não estou de acordo com tal afirmação .

Vejamos as coisas minuciosamente, um médico é sempre um médico, ele ouviu a voz de Deus , para se tornar um excelente médico. Um padre , também ouve a voz de Deus , mas desculpem , ai há vozitas distorcidas , porque , se formos aos salmos , apresentados na Biblia Sagrada , observa-se minuciosa , as palavras que lá estão

Um excelente , sacerdote, tem obrigação moral, para estar ao serviço, do seu povo, sem haver ali interpelações , um pouco abusivas, ele deve comparecer , se for chamado, para tal, ou dar, um bom conselho, a famílias desprotegidas .

Acho, que os Seminários só vêem a ganhar com essa situação, porque irá, chamar mais jovens, que querem ter sim, uma vida definida na própria sociedade


Escutem, sim a voz de Deus como diz Bento XVI



Concordo em absoluto nas palavras proferidas por Bento XVI ao chegar, á conclusão, do seguinte: em proferir palavras do salmo 119 onde diz; que se deve sim escutar a voz de Deus isto, vem sim na ideia , de inevitável, casamento por parte do Sacerdócio .

Sinceramente, ainda bem que temos, sim no Papado, um Papa progressista, e um grande Doutor da Teologia moderna, que nos faz , compreender que só vinga, é a palavra de Deus, e não, a nossa acho que é um passo , importante na vida Eclesiástica sim; porque os jovens assim, se podem aproximar , mais do sacerdócio, e não fazerem negativismo, á situação, que lhes é proposta , na Igreja .

Sinceramente, é um passo muito importante, para ser bem ponderado, por todos que pretendem, escutar a Voz de Deus .

Pessoalmente , eu concordo, em todas as palavras proferidas por , Bento XVI , só não acho que o deve fazer aqueles padres, que querem ter, uma vida conventual, isso não mas; o que são seculares , acho que sim. E mais: colocar a entrada de um jovem, no seminário, muito á vontade, não lhes devem, colocar barreiras , para que seu entusiasmo, ao sacerdócio, não fique com uma grande anemia da vida que escolheram, ao sacerdócio, pode ser que assim os seminários tenham, uma certa evolução , mais progressista , em faze-los ouvir a voz de Deus , como ele o faz pronunciar , na praça de S Pedro e vos direi mais : muitos são chamados, poucos os escolhidos, pode ser que até esta situação, faça dar uma lufada ,de ar fresco aos Seminaristas, que sentem vontade, mesmo de caminhar

sábado, 5 de novembro de 2011

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homem Vestido de Branco

O Egoísmo, o Luxo faz matar Quem?

Desculpem, mas eu, sou e serei mesmo uma pessoa um pouco, revoltada, com tantas injurias, que o ser humano, comete, perante Cristo e perante a Igreja, que esfuma, na sua própria boca, a palavra de Deus.Que faz, ao longo, da sua vida, tanto de adolescente, como em adulto, e que pega, numa caneta , e papel, e tenta colocar palavras bíblicas .

Sinceramente, isso faz-me espécie , como há sim catedráticos, ao que , se sentam nos bancos das Universidades, e saem de lá mestrados, com a intuição, de serem uns deputados de fama, em, que a toga lhes é vestida, para defenderem o arguido, ou mesmo o poderem dar ordem, de prisão.

Falo e falarei, neste sentido, bem claro! que não deixa ninguém, mesmo ninguém indiferente de Duarte Lima, que , a sua cultura, quer fosse escolar, ou Universitária, como tal, não lhe valeu de nada, e mais; com uma ideia que passo aqui a colocar.

Falar de Deus, um homem deste, nunca o poderia fazer, porque , o Deus dele desculpem era sim um diabo, disfarçado, de mau profeta, que se veio, a expandir, com este tão absurdo incidente, que ele cometeu, sem , pensar, na sua própria sujidade, de advogado, e também, de deputado, estando, sim com o punho no ar, pedindo, força para o partido, que ele representa . Ou, será que representa mais na Assembleia da republica, vai , ser considerado, por pessoas de bem, que até os elementos eclesiásticos, não iram fugir, não de não o venerarem ,jamais, pois uma morte escabrosa, ninguém, mesmo ninguém terá salvação possível, pois; ela é bem suja, e muito pouco clara , sobre a sua postura humana , que veio a praticar, no dia que ceifou , com suas próprias mãos a vida, de uma senhora de Bem.

Custa-me, mesmo acreditar, que as pessoas de bem, ainda se possam, sujar, por tanto egoísmo e por tanta luxúria, encoberta com títulos honrosos , de Doutores